Home Futebol Cafu fala sobre indicação de Messi ao Prêmio Laureus de melhor atleta do ano: “Ele fez por merecer”

Cafu fala sobre indicação de Messi ao Prêmio Laureus de melhor atleta do ano: “Ele fez por merecer”

Capitão do penta com a camisa da seleção brasileira falou sobre a honra de fazer parte do comitê do Prêmio Laureus; ele também falou sobre a indicação de Messi

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nesta segunda (17), acontecerá em Berlim, capital da Alemanha, a edição de 2020 do Prêmio Laureus. Cafu, o capitão do penta do Brasil no futebol, é um dos ex-atletas que fazem parte do comitê da premiação.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cafu falou sobre a honra de fazer parte do comitê do Prêmio Laureus.

“Bom, eu acho ótimo vir para (o Prêmio) Laureus, até porque eu faço parte do comitê. Então isso já é uma honra, estar fazendo parte de uma instituição tão séria como é a do Laureus”.

PUBLICIDADE

O ex-lateral da seleção brasileira, quando questionado sobre a indicação de Messi ao prêmio de esportista do ano, destacou que o astro do Barcelona fez por merecer estar ali.

“Acho que todo atleta que foi indicado, é porque fez algo de bom durante o ano e na sua modalidade esportiva. Se o Messi foi indicado o esportista do ano, é porque ele fez por merecer durante o ano inteiro através do futebol, fazendo aquilo que ele sabe fazer: Jogar bola, trazendo alegria, se divertindo, e fazendo com que o Barcelona seja cada vez maior.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE