Home Futebol Caio Henrique aparece no BID e já pode estrear pelo Grêmio

Caio Henrique aparece no BID e já pode estrear pelo Grêmio

Lateral está defendendo a seleção brasileira pré-olímpica e ficará à disposição para os jogos a partir da próxima semana

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico Renato Portaluppi poderá contar com mais um reforço para o restante do mês e do Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, o nome do lateral-esquerdo Caio Henrique apareceu no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), portanto o jogador está apto a atuar pelo Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O único impasse para a estreia do jogador com a camisa do Grêmio a sua presença com a seleção brasileira no Pré-Olímpico que está sendo disputado na Colômbia. A última partida que o jogador vai atuar com a camisa amarelinha será no próximo domingo, dia 9, no mesmo dia em que o Grêmio vai encerrar a primeira fase do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Depois disso, o Tricolor vai poder contar com o atleta para a fase de mata-mata da competição e para o restante do torneio.

Além do lateral, outros três atletas do Grêmio também chegarão a Porto Alegre para reforçar o Tricolor. São eles, Matheus Henrique, Phelipe Megiolaro e Pepê que também estão no Pré-Olímpico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective