Home Futebol Não é só Honda: relembre 5 apresentações bizarras de jogadores de futebol

Não é só Honda: relembre 5 apresentações bizarras de jogadores de futebol

Botafogo armou um megaevento com direito a espaço infantil para receber o japonês Honda

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Keisuke Honda será apresentado pelo Botafogo no sábado, dia 8 de fevereiro, com um megaevento no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A apresentação do “maior jogador da história do Japão”, como tem tratado o clube carioca, chamou a atenção por contar com uma lista de atrações que vai de amistoso do time sub-17, passa por um DJ, samba, espaço infantil e show do funkeiro MC G15.

Com isso, listamos 5 apresentações de jogadores tão ou mais bizarras quanto a de Honda:

PUBLICIDADE

Tanque para Júlio Baptista
O jogador chegou ao Cruzeiro em 2013 para ser um dos grandes nomes da equipe, mas não conseguiu se firmar. O meia assumiu a camisa 10 e chamou a atenção já em sua apresentação, quando o clube o levou à torcida no Mineirão dentro de um tanque de guerra, o que remetia à sua força física.

Santi mágico
Ídolo do Villarreal, o espanhol Santi Cazorla voltou para a casa em 2018 após longa passagem pelo Arsenal. O jogador foi apresentado após um show de mágica e apareceu em uma espécie de cilindro, o que chamou muito a atenção da imprensa mundial.

Navas sequestrado de volta
Mais um ídolo espanhol que voltou a seu clube, Jesus Navas deixou o Manchester City para voltar a jogar pelo Sevilla e sua apresentação veio após um vídeo bizarro de apresentação. O meia, que também atua como ala ou lateral, aparece sendo sequestrado e levado ao estádio Ramón Sánchez Pizjuan, casa do Sevilla.

https://www.youtube.com/watch?v=s3By2n73RBk

PUBLICIDADE

Dedé no mercado
Outra apresentação que chamou a atenção no Cruzeiro foi a de Dedé, um dos principais reforços do clube na década após muito sucesso no Vasco. O primeiro ato do zagueiro como atleta do time celeste foi ser apresentado em uma rede de supermercados, um dos patrocinadores do clube.

Caixas de som para R10
A apresentação, no caso, sequer aconteceu, mas seria muito semelhante à de Honda. O Grêmio já havia lançado a programação e montado tudo no Olímpico para que a torcida recebesse de volta o craque Ronaldinho Gaúcho. Acontece que o R10 fechou com o Flamengo e cancelou o evento.

Leia mais:
Primeiro contrato aos 12 e estrela desde a infância: você lembra de Neymar antes da fama?