Home Futebol Campinense x Atlético-MG: saiba como assistir à Copa do Brasil AO VIVO pela internet

Campinense x Atlético-MG: saiba como assistir à Copa do Brasil AO VIVO pela internet

Fora de casa, Atlético inicia sua trajetória na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Logo mais às 21h30 (de Brasília), Campinense x Atlético-MG entram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Amigão, Campina Grande, Paraíba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

COMO ASSISTIR CAMPINENSE X ATLÉTICO AO VIVO NA INTERNET?

A partida terá transmissão AO VIVO da Rede Globo através de seu aplicativo GloboPlay. O jogo também terá transmissão na internet pelo SporTV Play e pelo Premiere Play, plataformas digitais do SporTV e do Premiere Futebol Clube, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para avançar na competição, basta um empate aos comandados de Rafael Dudamel. Apesar disso, o Atlético vai em busca de uma boa apresentação alcançar a tão esperada estabilidade neste início de temporada.

Assim como tem sido de praxe, o treino do Galo foi fechado para a imprensa, que acompanhou apenas os 15 minutos iniciais da atividade. Por conta da maratona de jogos, não está descartado algumas mudanças no time titular.

FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE X ATLÉTICO-MG

PUBLICIDADE

Local: Estádio Amigão, Campina Grande, PB
Data: 
12 de fevereiro de 2020, quarta-feira
Horário: 
21h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: 
Rogério de Oliveira Braga e Janystony Rabelo de Melo

PUBLICIDADE

CAMPINENSE: Adilson Júnior, Igor, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Matheus Silva e Romário Becker; Fábio Júnior e Vargas (Rafael Ibiapino)

Técnico: Oliveira Canindé

ATLÉTICO-MG: Michael; Maílton (Patric), Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Allan, Borrero (Hyoran) e Marquinhos; Di Santo
Técnico: 
Rafael Dudamel

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Novidade sobre Tardelli, Cleiton, Soteldo e mais: as notícias desta terça no Atlético

Com ausências, Atlético divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil

DM libera e Dudamel ganha nova opção no Galo

Better Collective