Canadian Premier League anuncia criação de liga de FIFA

A eCPL terá dois competidores representando cada um dos oito clubes da liga. A final da competição promovida pela Canadian Premier League é no dia 9 de maio

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/Canadian Premier League

A Canadian Premier League (CanPL) anunciou nesta sexta-feira (14) ao início de uma liga de FIFA, com 16 competidores finalistas. Os registros começam neste sábado (15) e a final da competição acontecerá no dia 9 de maio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A eCPL terá dois competidores representando cada um dos oito clubes na fase final. Serão duas formas de se classificar para a fase final, Online Club Qualifiers e Live City Qualifiers. A fase inicial decidindo os representantes de cada clube acontecerá todo os finais de semana entre os dias 29 de fevereiro e 26 de abril.

O torneio da Canadian Premier League terá premiação total de 17 mil dólares canadenses, com o campeão recebendo 10 mil dólares canadenses. A fase final terá transmissão pelo canal OneSoccer e pela Twitch. Mais informações disponíveis clicando aqui.

LEIA MAIS:

Ronda Rousey se aventurá como streamer no mundo dos games

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão