Home Futebol Capitão do Bahia, Lucas Fonseca, exalta primeiro triunfo fora de casa: “Resultado muito importante”

Capitão do Bahia, Lucas Fonseca, exalta primeiro triunfo fora de casa: “Resultado muito importante”

Abrindo a quinta rodada da Lampions League, o Bahia visitou o CSA, na noite desta quarta-feira (19). O jogo terminou com o triunfo baiano por 2 a 0

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Após o apito final da partida, o zagueiro e capitão do Bahia, Lucas Fonseca, concedeu uma entrevista falando da importância do primeiro triunfo fora de casa, ressaltou o trabalho que vem sendo feito e que o mesmo continuará.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Quem está no futebol no dia a dia sabe que para o externo o resultado é muito importante. O resultado é a consequência do trabalho do dia a dia. Temos evoluído em algumas coisas e temos que continuar trabalhando. Sabemos que o primeiro semestre é muito competitivo e o resultado é dentro de campo”, destacou Lucas Fonseca.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Com o triunfo desta noite, o Bahia garantiu a segunda posição do Grupo A com oito pontos. A mesma pontuação do primeiro colocado que é o Fortaleza, mas a equipe cearense tem a vantagem no saldo de gols. O próximo compromisso será contra o Nacional-PAR, na quarta-feira (26), às 19h15, no estádio Luís Alfonso Giagni. A partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Tricolor tem a vantagem de poder perder por dois gols diferença que mesmo assim garantirá vaga na competição.

LEIA MAIS:

Chegada de Rodriguinho no Bahia marca o retorno do jogador ao futebol nordestino

Bicampeonato brasileiro do Bahia está completando 31 anos

PUBLICIDADE

Gilberto celebra o triunfo do Bahia e foca no próximo confronto da Sul-Americana