Home Guia de TV Caxias x Internacional: Como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO online

Caxias x Internacional: Como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO online

Jogo entre Caxias x Internacional será válido pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão, e terá equipe colorada visitando o campeão do turno

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Caxias x Internacional marcará a estreia de ambas equipes no segundo turno do Gauchão, com os dois times vivendo bons momentos na temporada.

PUBLICIDADE

O jogo poderá ser acompanhado online pelo GlobosatPlay.com ou pelo Premiere Play e para acessá-los basta entrar em contato com sua operadora para verificar a disponibilidade e caso ele esteja, pedir o login e senha. No caso do Premiere Play também é possível fazer sua assinatura de forma independente. Para o estado do Rio Grande do Sul só será possível acompanhar o jogo através do aplicativo do Premiere.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

O clima será de festa na estreia do Caxias no segundo turno do Gauchão, depois de vencer o primeiro em cima do Grêmio por 1 a 0. Apesar do jogo complicado contra os colorados, a equipe deve buscar um resultado positivo para iniciar bem a busca pelo título (a equipe já está garantida pelo menos na final).

Depois da difícil classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Internacional volta suas atenções para o campeonato estadual, onde não conseguiu nem chegar a final do primeiro turno, pois foi eliminado pelo Grêmio. Coudet deve levar um time praticamente completo para tentar iniciar o returno com vitória.

Prováveis escalações de Caxias x Internacional: 

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Felipe Tontini, Diogo Oliveira e Léo Tilica; Juninho Potiguar e Gilmar.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D’Alessandro; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Data: 29 de fevereiro de 2020.

Horário: 19 horas.

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique

Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição

PUBLICIDADE