Home Futebol Ceará abre votação para torcida escolher novo terceiro uniforme; veja os modelos

Ceará abre votação para torcida escolher novo terceiro uniforme; veja os modelos

Vozão promoverá votação até a próxima sexta-feira (14), quando possivelmente já deve anunciar o modelo vencedor

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Ceará anunciou nesta segunda-feira (10) a abertura da votação na internet para que os torcedores escolham o novo modelo da terceira camisa do clube para esta temporada. A enquete para a escolha do design da camisa será feita através da plataforma “DNA Vozão”, criada justamente para os conhecer o fãs e suas preferências em diversos assuntos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ao todo, foram divulgados cinco modelos pelo Vozão. O primeiro deles tem a cor preta predominante, contudo possui um efeito de estampa e manga branca, com a inscrição de cinco estrelas.

Já o segundo modelo traz uma mescla com preto e cinza, enquanto o terceiro além de apresentar as duas cores, tem o design de listras. A quarta e última opção é a que mais difere dos outros modelos. Em uma tonalidade amarela, o modelo conta com gola e mangas brancas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: