Ceará x Bahia: saiba como assistir ao jogo do Nordestão AO VIVO na TV

Vozão recebe a vista do Esquadrão de Aço pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2020

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Ceará Sporting Club

Ceará x Bahia: as duas equipes se enfrentam em jogo da quarta rodada da Copa do Nordeste 2020 neste sábado (15). A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 16h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo Ceará x Bahia ao vivo pela TV terá apenas uma opção pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SBT para os estados Bahia e Ceará.

A equipe que vai trabalhar na transmissão da partida não foi informada pelo canal.

Como chegam as equipes neste Ceará x Bahia

Com três pontos somados, o Vozão aparece na sétima posição do Grupo B da Copa d Nordeste. Até o momento, o alvinegro cearense acumula empates contra ABC, Fortaleza e Frei Paulistano na competição.

Também fora da zona classificatória, o Bahia encara o duelo com seriedade para subir posições no Grupo A. Após alguns tropeços expressivos neste início de temporada, o Esquadrão vem de importante vitória em seu debute na Copa Sul-Americana, onde superou o Nacional-PAR pelo placar de 3 a 0, em Salvador, e garantiu boa vantagem para o embate de volta.

Ficha técnica – Ceará x Bahia

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: sábado, 15 de fevereiro de 2020
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Felipe Baxola, Leandro Carvalho, Rafael Sobis, Rogério.​ Técnico: Enderson Moreira

BAHIA: ​Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Rossi, Clayson, Élber, Gilberto. Técnico: Roger Machado

LEIA MAIS: