Home Futebol Destaque na Sul-Americana, Gregore comemora primeiro gol pelo Bahia: “Todos falavam”

Destaque na Sul-Americana, Gregore comemora primeiro gol pelo Bahia: “Todos falavam”

Jogadores do Bahia comemoraram desempenho da equipe na estreia da Sul-Americana

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O volante Gregore marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia nesta quarta-feira (12), após dois anos atuando pela equipe. Foram 119 partidas até que o tento finalmente saísse, justamente no primeiro confronto da Copa Sul-Americana. Empolgado com o feito, o meio-campista falou sobre a espera por esse momento e revelou até cobranças de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fico muito feliz. Eu estava trabalhando bastante. Ano passado, contra o Vasco, fiquei bem próximo e acertei a trave. Nesse jogo de hoje, mais cedo, acertei o zagueiro e achei que ela ia para o gol. Estou muito feliz. Todos falavam disso, me cobravam, mas espero que agora saiam mais”, disse o volante.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Companheiro de equipe e um dos responsáveis pelo placar do confronto, o meia Élber elogiou a atuação do volante e exaltou o gol. “Que golaço. Um grande gol. Ele já vinha batalhando bastante por ele. Ficamos felizes e esperados que, daqui para frente, ele possa fazer muitos gols. Agora que fez o primeiro, vamos cobrar para que ele faça cada vez mais”, falou o jogador.

PUBLICIDADE

Além disso, o meia elogiou o esquema montado por Roger Machado na vitória diante dos paraguaios. “Sempre fica mais fácil quando tem jogadores de qualidade. Professor pode mudar a forma de jogar. Já haviamos treinado nessa formação e hoje foi o momento certo de usar. Espero que, não só essa, mas as outras (formações) que o professor usar, a gente consiga colocar em campo o que é pedido”, complementou Élber.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE