Home Futebol Ceará terá baixas contra o Guarany de Sobral; veja a provável escalação

Ceará terá baixas contra o Guarany de Sobral; veja a provável escalação

Pelo Cearense, Ceará x Guarany de Sobral medem forças no PV

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela quinta rodada do Campeonato Cearense, Ceará x Guarany de Sobral se enfrentam na tarde deste sábado (28), às 16h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. Com um jogo a menos, o Vozão pode assumir a liderança em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na segunda fase, o Ceará aparece na segunda colocação com sete pontos. A distância para o Guarany, neste momento é de apenas dois. Depois, serão mais duas partida até a definição dos confrontos da semifinais.

PUBLICIDADE

O Alvinegro encerrou os preparativos para o duelo na manhã desta sexta-feira, no CT de Porangabuçu. Para este compromisso, o técnico Enderson terá dois desfalques certos. Com uma pancada na coxa, Rick segue vetado pelo departamento médico. Já Léo Chú, que estreou no último jogo, levou um pisão no tornozelo e é mais uma baixa.

Escalação Ceará x Guarany de Sobral

O Vozão deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira e Vinícius; Leandro Carvalho, Lima e Rafael Sóbis.

FICHA TÉCNICA: CEARÁ X GUARANY DE SOBRAL

DATA sábado, 29 de fevereiro de 2020
LOCAL Estádio Presidente Vargas
HORÁRIO 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira e Vinícius; Leandro Carvalho, Lima e Rafael Sóbis.

GUARANY DE SOBRAL: Mauro Iguatu; Zé Augusto, Regineldo, Olávio e Rayro; Carlão, Lincoln e Esquerdinha; Patuta, Siloé e Ciel.

LEIA MAIS: