Home Extracampo Clube uruguaio diz ter pertences furtados em seu próprio estádio

Clube uruguaio diz ter pertences furtados em seu próprio estádio

Em rede social, o Cerro Largo afirmou ter perdido bolas, chuteiras e camisas

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O Cerro Largo, do Uruguai, afirma ter sido furtado no vestiário do próprio estádio, o Arquitecto Antonio Ubilla, entre a noite de sábado e a manhã deste domingo (09). Segundo o clube uruguaio, os ladrões levaram chuteiras, bolas e camisas dos jogadores. Em uma rede social, a equipe pediu para que caso alguém encontre os objetos, entrar em contato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última quarta-feira (05), o Cerro Largo disputou a primeira partida de Copa Libertadores em seus 17 anos de história. Na primeira partida, com mando dos uruguaios, o clube ficou no empate em 1 a 1 com o Palestino, do Chile.

No entanto, a semana histórica acabou manchada por um furto dentro do próprio estádio. De acordo com o próprio clube, através das redes sociais, foram levadas bolas, chuteiras e camisas. Inclusive os uniformes que seriam utilizadas na partida de volta contra o Palestino, na próxima quarta-feira (12).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje nos tocou… Roubaram adereços do clube, entre o que foi furtado: as bolas da Copa Conmebol Libertadores, chuteiras, camisas oficiais que seriam usadas na partida a jogar no Chile. Se vê-las, nos escreva. Somos o clube do povo”, dizia a mensagem.

Solidariedade do Palestino

O Palestino é adversário do Cerro em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores, mas isso não impediu que os chilenos prestassem solidariedade. Também através das redes sociais, a equipe chilena mandou uma mensagem aos uruguaios.

PUBLICIDADE

“Muito animo, amigos! Que este não seja um impedimento para sua viagem e cheguem sem problemas ao Chile. Os esperamos”, escreveu o Palestino.

PUBLICIDADE

Leia Mais

Better Collective