Home Futebol Clássico de sábado será disputado, afirma David Braz: “Gre-Nal é diferente”

Clássico de sábado será disputado, afirma David Braz: “Gre-Nal é diferente”

Zagueiro que irá atuar no Gre-Nal elogiou o momento do Inter mas lembrou do bom retrospecto gremista nos últimos jogos contra o maior rival

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O clássico Gre-Nal do próximo sábado pelo Campeonato Gaúcho promete ser disputado segundo o zagueiro gremista David Braz. Nesta quinta-feira, o defensor que será titular contra o Colorado falou sobre a partida e projetou que o duelo será complicado para os dois lados por conta de ser um clássico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Braz elogiou o Inter, mas relembrou do retrospecto positivo do Grêmio contra o Inter nos últimos anos.

“O futebol está todo tempo se mexendo. Nem sempre você está por cima ou por baixo. Gre-Nal é diferente. Jogos são sempre bem disputados. Nos últimos Gre-Nais o Grêmio tem vencido mais. O momento do Inter é muito bom. Mas eles sabem que vão encontrar um Grêmio que conquista títulos, chega em fases finais competições. Será um grande jogo. Quem estiver melhor, vai conseguir o objetivo final”, contou o zagueiro.

PUBLICIDADE

A zaga gremista para o Gre-Nal

O Grêmio não terá zaga titular para o Gre-Nal. O Tricolor que já não conta com Pedro Geromel por conta de lesão, perdeu também Walter Kannemann até o final do mês após o jogador também se lesionar. Por conta disso, o Tricolor deverá mandar a campo um time com David Braz e Paulo Miranda na zaga gremista.

Inter e Grêmio se enfrentam às 16h30 no estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE