Prejuízo milionário no Corinthians, homofobia no Fla-Flu e mais; veja o que foi notícia no futebol nesta quinta (13)

O Torcedores.com traz o resumo do que foi destaque no futebol mundial no dia de hoje

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Conmebol

Entre as notícias do mundo do futebol que foi destaque nesta quinta-feira (13) temos o prejuízo milionário do Corinthians após cair precocemente na fase preliminar da Copa Libertadores da América. O Timão terá um rombo nos cofres após a queda diante do Guaraní, do Paraguai.

Também como destaque temos o caso de homofobia durante a transmissão do clássico Fla-Flu, pela TV Oficial do Flamengo, no YouTube. A diretoria do Rubro-Negro publicou uma nota de repúdio sobre o acontecimento. Veja o que foi notícia no futebol mundal nesta quinta-feira (13).

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES GERA ROMBO MILIONÁRIO NO CORINTHIANS

Eliminado precocemente na fase preliminar da Copa Libertadores da América, o Corinthians teve um prejuízo milionário nos seus cofres.  O Timão terá um buraco de quase R$ 20 milhões em seu orçamento para a temporada 2020. (LEIA MAIS)

CASO DE HOMOFOBIA NO FLA-FLU

O canal “TV Flamengo” no YouTube fez um comentário preconceituoso na transmissão do clássico Fla-Flu desta quarta-feira (13). O narrador ironizou um dos gols do Fluminense referindo-se “show das poderosas”, e o caso gerou polêmica. O Flamengo publicou uma nota de repúdio sobre o acontecimento. (LEIA MAIS)

JEAN DESABAFA E FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS AGREDIR A SUA ESPOSA

Acusado de agredir a sua esposa e preso nos Estados Unidos, o goleiro Jean falou pela primeira vez sobre o caso. O jogador se defendeu das acusações, agradeceu o apoio do Atlético-GO, e afirmou estar arrependido pelo ocorrido. (LEIA MAIS)

APÓS REPERCUSSÃO RUIM, EDINHO NEGA QUE PELÉ ESTEJA EM DEPRESSÃO

Após a repercussão de que Pelé estaria com um quadro de depressão, o ex-goleiro Edinho, filho do Rei do Futebol, se pronunciou em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, em trecho divulgado pela emissora, e disse que tudo se tratou de uma frase mal colocada. (LEIA MAIS)

STJD ACATA PEDIDO E FLAMENGO X PALMEIRAS TERÁ TORCIDA ÚNICA NO BRASILEIRÃO

Em pauta julgada nesta quinta-feira (13), o STJD acatou o pedido do Flamengo e o próximo jogo do Rubro-negro contra o Palmeiras, válido pelo Brasileirão 2020 e com mando da equipe carioca, terá torcida única. (LEIA MAIS)

DE VOLTA À LA BOMBONERA, MARADONA NÃO TERÁ FESTA PELO BOCA JUNIORS

O dia 8 de março reserva um grande reencontro no futebol argentino. O duelo entre Boca Juniors e Gimnasia La Plata, marcará o retorno de Diego Maradona à La Bombonera. Porém, o ídolo do Boca não será recebido com festa. (LEIA MAIS)

REPÓRTER DA GLOBO É OFENDIDA NAS REDES SOCIAIS

Uma simples informação de uma repórter sobre o gramado de um estádio se transformou em uma série de ofensas no Twitter. Gabriela Ribeiro, jornalista da Globo, compartilhou imagens do novo piso sintético do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e acabou sendo questionada de maneira ofensiva por torcedores do clube. (LEIA MAIS)

“HONDAMANIA” PODE GERAR MILHÕES AO BOTAFOGO

A diretoria do Botafogo está bastante contente com a chegada do japonês Keisuke Honda, de 34 anos. O clube projeta arrecadar R$ 24,5 milhões em 2020 com novos sócios, patrocinadores e vendas de camisa. (LEIA MAIS)

Mais notícias do futebol mundial você encontra no Torcedores.com