Home Futebol Com direito a gol de estreante, Inter vence São José na estreia do Brasileirão Feminino

Com direito a gol de estreante, Inter vence São José na estreia do Brasileirão Feminino

Inter atua bem, vence e começa com o pé direito na elite do futebol feminino brasileiro

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Domingo foi dia de estreia no Brasileirão Feminino. Hoje pela tarde, o time do Inter e também do São José-SP se enfrentaram pela primeira rodada da competição nacional desta temporada. A partida foi realizada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e terminou com vitória das donas da casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Primeiro tempo de domínio do Inter

Mesmo sem atuar no estádio da PUC, onde o Inter mandou os seus jogos na temporada passada, o Colorado recebeu apoio da torcida e sentiu em casa jogando na região metropolitana de Porto Alegre. Tanto que nos 45 minutos iniciais, as jogadoras coloradas não encontraram dificuldade e terminaram a primeira etapa vencendo pelo placar de 2 a 0. Os gols do Inter foram feitos por Djeni, recém chegada ao Inter, e Byanca.

Segundo tempo sem mudança no placar

Os dois times voltaram para a segunda etapa com objetivos diferentes. O São José precisava ao menos buscar o empate e o Inter manter o resultado para se sair vencedor. Os 45 minutos finais foram tranquilos para o time colorado que somente administrou o placar. A partida terminou em 2 a 0 para o Inter.

PUBLICIDADE

Próximos compromissos de Inter e São José

Depois do duelo deste domingo, as equipes voltam a campo no próximo final de semana. O time colorado vai encarar o São Paulo fora de casa no dia 13 às 19h e o São José vai receber o Cruzeiro no mesmo dia e no mesmo horário.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE