Home Futebol Uendel já pensa em decisão da Libertadores e fala de Grenal: “Estamos atentos”

Uendel já pensa em decisão da Libertadores e fala de Grenal: “Estamos atentos”

Após vitória no Gauchão, Uendel comentou sobre a possibilidade de Grenal na próxima fase do Estadual

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A vitória do Internacional sobre o Novo Hamburgo por 2 a 0, no Campeonato Gaúcho, foi o último jogo antes da decisão na Libertadores contra o Universidad do Chile.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Dessa forma, a vitória no Estadual deixou o clube mais acomodado na competição e, assim, podendo se concentrar no jogo diante dos chilenos na próxima semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O lateral esquerdo Uendel, por sua vez, comentou sobre as expectativas de um Grenal na semifinal do Gauchão que pode ser confirmado neste final de semana.

Segundo o jogador, o momento é de garantir a classificação para depois pensar nas fases seguintes da competição. Nesse sentido, o atleta foi questionado sobre um possível clássico antes da final.

Nós estamos atentos à tabela e sabemos da possibilidade (Grenal), mas vamos esperar a rodada acabar pra se pensar nessa semifinal, até porque na terça-feira tem uma decisão em casa”, ressaltou o jogador após a vitória contra o Novo Hamburgo.

A fase do Inter no Gauchão, antes de possível grenal

Com a vitória diante do time do Vale, o colorado está em situação tranquila na tabela, com 13 pontos ganhos e campanha invicta no Gauchão até agora.

PUBLICIDADE

O Inter possui a melhor campanha até o momento, podendo ser superado apenas pelo Caxias que ainda joga ao final da rodada.

Os gols do time colorado foram anotados pelo jovem Heitor e o meia-atacante Marcos Guilherme, recém contratado pelo clube para a disputa da Libertadores e demais campeonatos.

LEIA MAIS: Marcos Guilherme se diz pronta para decisão na Libertadores: “Ninguém quer ficar de fora”

Sueco de apenas 20 anos bate o recorde mundial no salto com vara

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE