Home Guia de TV Com PSG e Libertadores, Fox Sports transmite quatro jogos AO VIVO nesta quarta (12); veja

Com PSG e Libertadores, Fox Sports transmite quatro jogos AO VIVO nesta quarta (12); veja

Partidas da Copa da França e do principal torneio entre clubes da América do Sul marcam presença a partir das 14h30 (de Brasília)

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Serão quatro jogos ao vivo exibidos pelos canais Fox Sports nesta quarta-feira (12). O dia começa com disputa por classificação à semifinal na França e termina reunindo confrontos valendo a sobrevivência no principal torneio entre clubes da América do Sul. As informações estão sempre no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Às 14h30, as estrelas do PSG entram em campo no estádio Gaston Gérard para enfrentarem o Dijon, pelas quartas de final da Copa da França. Em seguida (17h05), pela mesma competição, Lyon e Olympique de Marseille travam outra batalha no Parc Olympique Lyonnais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mais tarde, às 19h15, a bola começa a rolar pela Libertadores, com partidas da segunda fase pré-grupos. O duelo é entre Palestino (CHI) e Cerro Largo (URU). Na ida, no Uruguai, houve igualdade em 1 a 1. Quem avançar no estádio Nacional de Santiago confronta Guaraní (PAR) ou Corinthians na etapa seguinte. Vale lembrar que os gols marcados fora de casa contam como critério de desempate no certame sul-americano .

Por fim, o The Strongest, que venceu por 2 a 0 na Bolívia, visita o Atlético Tucumán na Argentina. O vencedor no placar agregado terá pela frente Independiente Medellín (COL) ou Deportivo Táchira (VEN).

PUBLICIDADE

Confira os jogos e horários

14h30 – Copa da França: Dijon x Paris Saint-Germain

17h05 – Copa da França: Lyon x Olympique de Marseille

19h15 – Copa Libertadores da América: Palestino x Cerro Largo

PUBLICIDADE

21h30 – Copa Libertadores da América: Atlético Tucumán x The Strongest

Veja também:

Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça

Rizek opina sobre indefinição que envolve Pedrinho: “É muito mistério para pouco jogador”

PUBLICIDADE