Home Futebol Com Soteldo e Sánchez de volta, Santos divulga relacionados para partida contra Botafogo-SP

Com Soteldo e Sánchez de volta, Santos divulga relacionados para partida contra Botafogo-SP

Peixe recebe Pantera na Vila Belmiro, em jogo que encerra a quinta rodada do Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A primeira chance de recuperação para o Santos, após a derrota no clássico contra o Corinthians, é nesta segunda-feira (10) na Vila Belmiro. O Alvinegro recebe o Botafogo de Ribeirão Preto às 20h (de Brasília), pelo fechamento da quinta rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Soteldo e Carlos Sánchez são as “novidades” do time de Jesualdo Ferreira. O atacante venezuelano estava com sua seleção nacional sub-23 na Colômbia, onde aconteceu o Pré-Olímpico. Já o meia uruguaio foi poupado no último compromisso. Por outro lado, serão ausências: Lucas Veríssimo, Madson, Marinho, Felipe Aguilar e Arthur Gomes. Eles seguem em processo de recuperação.

Depois de enfrentar o Pantera, o Alvinegro visitará a Ferroviária. Esta partida acontece no próximo domingo (16), às 19h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP.

PUBLICIDADE

Com duas vitórias, um empate e um revés, o Santos é o líder do Grupo A, mesmo com um jogo a menos em relação aos demais integrantes da chave: Ponte Preta, Água Santa e Oeste. São sete pontos conquistados pelos comandados do treinador português.

Confira os relacionados de Jesualdo Ferreira para enfrentar o Botafogo-SP

Goleiros: Vladimir e Everson

Laterais: Pará e Felipe Jonatan

PUBLICIDADE

Zagueiros: Luiz Felipe, Luan Peres e Alex

Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Sandry, Jobson, Evandro e Jean Mota

Atacantes: Soteldo, Raniel, Eduardo Sasha, Kaio Jorge, Lucas Venuto, Tailson, Uribe e Renyer


Veja também:

PUBLICIDADE

Titular de Jesualdo vai ao estádio acompanhar estreia do Santos no Brasileirão feminino

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez