Home Futebol Titular de Jesualdo vai ao estádio acompanhar estreia do Santos no Brasileirão feminino

Titular de Jesualdo vai ao estádio acompanhar estreia do Santos no Brasileirão feminino

‘Sereias da Vila Belmiro’ goleiam Flamengo, por 4 a 0, no primeiro compromisso pelo campeonato nacional da temporada 2020

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Neste sábado (8), no estádio Ulrico Mursa, o Santos goleou o Flamengo, por 4 a 0, pela primeira rodada do Brasileirão feminino. Na torcida pelas ‘sereias’ da Vila Belmiro estava um titular do time masculino do Alvinegro: o volante Pituca, comandado pelo técnico português Jesualdo Ferreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tem jogo do Santos? Pituca está presente, em campo ou na torcida! Seguindo a tradição do ano passado, o nosso meia acompanhou a estreia (com goleada) das #SereiasDaVila na temporada ao lado de sua esposa Lidiane!”, diz a legenda da foto publicada pelo perfil oficial do clube no Twitter.

Laryh (duas vezes), Ketlen e Cristiane, que estreou com a camisa do Peixe, marcaram os gols da partida. O próximo compromisso é na quinta-feira (13), fora de casa, contra o Iranduba, às 21h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Veja também:

PUBLICIDADE

Santos parabeniza Neymar: “Um dos nossos grandes ídolos faz aniversário hoje”

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez

Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca