Home Futebol Com Vinícius Jr. e Rodrygo como possibilidades, Real Madrid joga na Copa do Rei; veja a provável escalação

Com Vinícius Jr. e Rodrygo como possibilidades, Real Madrid joga na Copa do Rei; veja a provável escalação

Hazard e Bale não foram relacionados e ainda são desfalques para Zidane no Real Madrid

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Real Madrid vive uma temporada em que cresce de produção a cada semana e se torna cada vez mais uma equipe que pode vencer diversos títulos. Nesta quinta-feira (6), o time comandado por Zinedine Zidane vai atrás de uma conquista que o clube não vence desde a temporada 2013/14: a Copa do Rei da Espanha. O adversário é a Real Sociedad, às 15h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, nas quartas de final da competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gareth Bale e Eden Hazard não foram relacionados e ainda se recuperam de lesão. Com isso, Rodrygo e Vinicius Jr. podem estar em campo, apesar de haver a possibilidade de Zidane optar por uma escalção com cinco meio-campistas, como vem fazendo em algumas oportunidades. Se isso ocorrer, os dois brasileiros serão apenas opções no banco de reservas.

Zidane costuma usar a Copa do Rei para rodar parte do elenco, por isso alguns reservas podem ter oportunidade, como Eder Militão. Como é comum em alguns times pela Europa, o goleiro reserva atua por copas nacionais, e por esse motivo Areola deve entrar na vaga de Courtois.

PUBLICIDADE

Confira a provável escalação do Real Madrid:

Areola; Nacho, Varane, Eder Militao (Sergio Ramos), Mendy; Valverde, Modric e Kroos; Rodrygo, Vinicius Jr. e Benzema (Jovic).

Nesta temporada, o Real Madrid já faturou a Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid. Líder do Campeonato Espanhol, com 49 pontos, contra 46 do Barcelona, o time comandado por Zidane busca também a Champions League, onde está nas oitavas de final, contra o Manchester City de Pep Guardiola.

Veja a lista de relacionados:

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

​Jogo: Real Madrid x Real Sociedad
Competição: ​Copa do Rei 2019/20
​Data: ​06/02/2020
​Hora: ​15h (de Brasília)
​Local: ​Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
​Árbitro: ​Antonio Mateu Lahoz
​Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cavando uma vaga? Mbappé “comemora” vitória do Real Madrid no Instagram
Agente de Bale nega oferta do Tottenham e afirma: “Está feliz no Real Madrid”