Home Futebol Comentarista da Fox critica Ramires após derrota: “Esse que está no Palmeiras não jogou em lugar nenhum”

Comentarista da Fox critica Ramires após derrota: “Esse que está no Palmeiras não jogou em lugar nenhum”

Ramires chegou ao Palmeiras em 2019, mas por causa de problemas físicos ainda não conseguiu se firmar e desempenhar seu bom futebol dos tempos de Chelsea, benfica, seleção e Cruzeiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras conheceu sua primeira derrota na temporada de 2020 neste domingo (02), com o revés por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, em jogo disputado em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Após a partida, durante o programa ‘A última Palavra’, do Fox Sports, o jornalista e comentarista Osvaldo Pascoal não poupou críticas ao meia Ramires, que tem sido titular e um dos homens de confiança de Vanderlei Luxemburgo até o momento.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Esse Ramires não jogou em lugar nenhum. Esse que está no Palmeiras não jogou em lugar nenhum. O do Cruzeiro não é esse, o da seleção brasileira não é esse, o que foi para a China não é esse. Esse aí é outro jogador. Eu não vejo nada. Não acontece nada com o Ramires”, disparou Pascoal.

PUBLICIDADE

“O time do Palmeiras foi amassado, atropelado. O time do Bragantino amassou o time do Palmeiras no primeiro tempo. Reagiu no segundo tempo. Estou esperando para ver o Ramires jogar alguma bola no time do Palmeiras, que eu não consigo enxergar”, acrescentou o comentarista.

Na última sexta-feira (31), em entrevista à TV Palmeiras, Luxemburgo havia destacado a evolução física do camisa 18. “Ele (Ramires) é um atleta com condições de entrar em forma e ajudar o Palmeiras. Por isso era muito importante as pessoas olharem pra ele pra verem isso, e só tem uma maneira de você ver: é entrar dentro de campo de jogo e jogar. Se eu preservá-lo aqui dentro treinando, eu não expor o jogador e ninguém vai vê-lo. Então a imprensa e a torcida puderam ver que o Ramires, se trabalhado, treinando e jogando, que o mais importante, ele vai entrar em forma e vai voltar a ser o Ramires, só que com muito mais experiência e atalhos”, avaliou.

LEIA MAIS:
Luxa pede que Dudu seja “um pouco mais egoísta” e traça ‘plano’ para o atacante voltar à seleção: “A primeira opção do atacante é o gol”