Home Mídia Esportiva Comentarista do SporTV diz que “Corinthians não tem elenco para segurar temporada” e alerta: “Pode passar pelo vexame de ser eliminado na Pré-Libertadores”

Comentarista do SporTV diz que “Corinthians não tem elenco para segurar temporada” e alerta: “Pode passar pelo vexame de ser eliminado na Pré-Libertadores”

Derrotado no Paulistão pela Inter de Limeira, Alvinegro precisa reverter desvantagem no torneio continental contra o Guaraní, do Paraguai, na quarta-feira

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Com uma equipe alternativa, o Corinthians foi derrotado no último domingo (9), em sua Arena, por 1 a 0, para a Inter de Limeira, em jogo da quinta rodada do Campeonato Paulista. O próximo desafio é na quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), também em casa, só que contra o paraguaio Guaraní e valendo vaga na terceira fase pré-grupos da Copa Libertadores. Na visão do apresentador e comentarista Carlos Cereto, o risco de eliminação precoce no torneio continental é real.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Era um Corinthians mais para reserva do que para misto (no confronto deste fim de semana). Aí, duas coisas ficam muito claras: o Corinthians está longe de estar pronto e tem que ficar desconfiado do jogo de quarta, contra o Guaraní, do Paraguai. Vai jogar com forçar máxima, mas tem que ficar desconfiado porque pode, de novo, passar pelo vexame de ser eliminado na Pré-Libertadores”, opinou Cereto, que não crê no poder de rendimento dos jogadores suplentes do grupo dirigido por Tiago Nunes.

“A diferença de nível técnico dos titulares para os reservas é gigantesca. O que significa que o Corinthians não tem um elenco suficiente para segurar a temporada. Pode ter um time, mas não tem um elenco para segurar a temporada”, avaliou em participação no programa ‘Seleção SporTV’.

PUBLICIDADE

Na partida de ida, o Alvinegro perdeu para o clube do Paraguai também por 1 a 0. Portanto, precisa reverter a desvantagem em São Paulo, lembrando que nesta competição o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.

Veja também:

Rizek opina sobre indefinição que envolve Pedrinho: “É muito mistério para pouco jogador”

Corinthians explica empréstimos bancários de R$ 70 milhões

PUBLICIDADE

Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça