Home Mídia Esportiva Comentaristas do SporTV dizem que Guaraní-PAR é favorito contra o Corinthians

Comentaristas do SporTV dizem que Guaraní-PAR é favorito contra o Corinthians

Timão decide vaga na próxima fase da Libertadores nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians entra em campo na quarta-feira (12) para tentar reverter o placar adverso contra de 1 a 0 do Guaraní-PAR e avançar na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O tima paulista, porém, não passa confiança a dois comentaristas do SporTV, que usaram seu espaço no programa Seleção SporTV para darem o favoritismo ao time paraguaio.

“O Guaraní é favorito”, disse Carlos Cereto. “O Guaraní ganhou o primeiro jogo. O Guaraní é favorito”.

PUBLICIDADE

“Aumentaram as chances do Corinthians a partir deste momento”, provocou André Rizek em resposta ao companheiro de emissora.

“E quero deixar claro: O Guaraní ganhou o primeiro jogo. Estou sendo absolutamente racional nesta minha análise”, seguiu Cereto.

André Rizek, então, fez questão de questionar a fala do comentarista: “de zero a 100, quanto é o favoritismo do Guaraní, do Paraguai, na sua avaliação?”

“É um pouquinho favorito só: 51% a 49%”, respondeu.

PUBLICIDADE

Mas Cereto não foi o único presente no programa a decretar o favoritismo ao clube paraguaio contra o Corinthians. Sérgio Xavier Filho corroborou com a opinião e deu até porcentagem maior.

“Eu vou de 45% para o Corinthians, porque dia 12 de fevereiro é muito cedo. Se esse jogo fosse daqui um mês, com o Corinthians um pouco mais entrosado, mesmo com o 1 a 0 lá fora, eu colocaria o Corinthians como favorito. Agora, pelo resultado desgraçado, eu vou de Guaraní 55% e Corinthians 45%.”

Brasileiros e paraguaios se enfrentam na quarta, às 21h30, em Itaquera. A partida terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Rede Globo.

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro

PUBLICIDADE

Participante do BBB revela gafe de Neymar em balada: “o que você ganha no mês eu ganho em um dia”