Home Futebol Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro

Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro

Jogador não se reapresentou à Raposa e está de saída

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O afastamento de Dedé do Cruzeiro deve se transformar em rompimento real nos próximos dias. O jogador recebeu uma licença de 30 dias do clube para “resolver assuntos pessoais” e está no Rio de Janeiro, mas o zagueiro deve usar o período para procurar um novo clube, conforme apurou a reportagem do Torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dedé foi sondado por clubes chineses no início do ano e chegou a encaminhar um acordo, mas viu a janela fechar e o negócio melar.

Sem acordo para redução salarial e sem clima no Cruzeiro após o rebaixamento à Série B, o zagueiro está à procura de um novo clube para defender em 2020.

PUBLICIDADE

No ano passado o jogador esteve próximo de trocar o clube mineiro pelo Flamengo, mas a negociação não se concretizou. Um dos clubes que já demonstraram interesse no retorno do zagueiro foi o Vasco, mas as conversas não tiveram andamento.

Dedé tem 31 anos e foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2013 e 2014) e bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018).

Em contato com a reportagem, o Cruzeiro disse que o jogador está em tratamento supervisionado pelo departamento médico no Rio de Janeiro. O clube garante que a licença se trata do período de recuperação.

Leia mais:
Perrengue! Ex-repórter da Globo revela ter sido agredido por policial após partida: “disse que ia me prender”

PUBLICIDADE