Home Mídia Esportiva Perrengue! Ex-repórter da Globo revela ter sido agredido por policial após partida: “disse que ia me prender”

Perrengue! Ex-repórter da Globo revela ter sido agredido por policial após partida: “disse que ia me prender”

Bruno Laurence não citou a partida, mas disse que deu trombada em policial colombiano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-repórter da Globo Bruno Laurence revelou em entrevista concedida para a TV Torcedores que já foi agredido por um policial após uma partida em Medellín, na Colômbia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem citar o confronto em questão – e nem explicar se tratava de um jogo de Copa Sul-Americana ou Libertadores -, Laurence disse que chegou a dar trombada “um pouquinho de propósito” após receber a agressão.

“Tem muita história. Em Medellín um soldado disse que ia me prender depois de um jogo, não queria me deixar entrevistar um jogador. Eu tropecei, me desequilibrei – só um pouquinho de propósito”, brincou o repórter, atualmente comentarista do DAZN. “E dei uma trombada nele. Ele tinha me dado um tapa no peito. Aí esse cara falou que eu ia ser preso. Eu só falei: ‘não posso ser preso em lugar nenhum, talvez em Medellín seja um pouco pior.”

PUBLICIDADE

Bruno Laurence deixou a Globo em 2016 e poucos meses depois assinou com o Fox Sports. Pouco mais de três meses de sua chegada ao canal fechado, o repórter pediu a rescisão do contrato por divergências em relação ao acordo inicial.

Assista à entrevista completa de Bruno Laurence:

O repórter participou de importantes coberturas na antiga emissora. Foram quatro edições de Jogos Olímpicos e três Copas do Mundo.

Leia mais:
Jornal destaca chegada de Reinier a Madri para se apresentar ao Real: “em forma e disposto a jogar”

PUBLICIDADE

Virou BBB? SporTV cria “paredão” entre técnicos do Brasileirão após duas primeiras demissões

Cavani ou Icardi? Técnico do PSG promove concorrência entre centroavantes após brilho do uruguaio

Não é só Enderson: 7 técnicos que voltaram aos clubes pouco tempo após terem saído