Home Futebol Companheiro de Liverpool elege Henderson como o melhor jogador da Premier League na temporada

Companheiro de Liverpool elege Henderson como o melhor jogador da Premier League na temporada

Para Andrew Robertson, Jordan Henderson tem conseguido receber o verdadeiro reconhecimento nesta temporada após o ano espetacular do Liverpool

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O ano do Liverpool tem sido especial para todos os jogadores da equipe de Jurgen Klopp e para o lateral esquerdo Robertson, seu  companheiro Jordan Henderson é o melhor jogador da temporada e conseguiu e é um dos principais jogadores da equipe na Premier League. O escocês considera que em inúmeros jogos a presença do inglês salvou a equipe e o prêmio de melhor jogador da liga seria adequado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Para mim, ele é o principal candidato (a jogador do ano). Em algumas vezes nesta temporada, Hendo foi quem nos levou pra frente. Foi ele quem garantiu que não caíssemos seja alguns gols ou assistências realmente importantes. Talvez as performances dele no início da temporada tenham ficado um pouco abaixo do normal, mas, com o passar da temporada, ele não teve um jogo ruim”, afirmou Robertson.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O escocês ainda considera que Henderson deveria ser elogiado por todos e que só nesta temporada vem conseguindo ter o talento reconhecido. Na visão do lateral-esquerdo, Henderson foi muito mais do que um jogador dentro das quatro linhas e deveria ter o lado humano mais apreciado.

PUBLICIDADE

“Você realmente o aprecia quando treina com ele todos os dias e neste país ele não é apreciado o suficiente em seu caráter. Ele está recebendo o reconhecimento que merece, porque é um jogador fantástico, um modelo de jogador e um capitão fantástico. Ele nos levou a três pontos em algumas vezes nesta temporada”, completou.

LEIA MAIS:

Alisson elogia grupo do Liverpool e fala sobre possibilidade de vencer Premier League de forma invicta

PUBLICIDADE

Na mira do Liverpool, “novo Roberto Firmino” pode render R$ 470 milhões ao Benfica