Home Futebol Confira os gols do jogaço Freipaulistano 2 x 4 Confiança pela Copa do Nordeste 2020

Confira os gols do jogaço Freipaulistano 2 x 4 Confiança pela Copa do Nordeste 2020

Uma partida “pegada” com rivalidade sergipana. Freipaulistano, atual campeão sergipano, enfrentou de igual para igual o Confiança, que está na Série B 2020

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Jogo de raça pra ninguém botar defeito: assim pode ser definido Freipaulistano x Confiança. Duelo ocorrido neste sábado (08) pela Copa do Nordeste. Apesar de os dois times se conhecerem bem por serem de Sergipe e o Confiança estar no Brasileirão Série B deste ano, os mandantes não tiveram receio de partir para cima no futebol, de igual para igual.

PUBLICIDADE

A partida de mais gols da temporada atual da “Lampions League” aconteceu no Estádio Batistão, na capital sergipana. No final, prevaleceu quem teve mais oportunidades de gol – o que foi o caso do Confiança. Quem se inspirou mais no Dragão foi Reis, camisa 7, que anotou dois dos quatro (o 1º e o 3º) e foi o destaque do jogo. Os outros dois da equipe azulina foram marcados por Mikael (que ampliou para 2 a 1) e Alyson (que fechou o placar nos acréscimos).

De acordo com o ritmo de jogo e com a escalação, a impressão dada foi de que o Freipaulistano está buscando focar mais no Estadual, em vez da competição nordestina.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Freipaulistano marcou com os atacantes Netinho (que empatou em 1 a 1) e Luan (que diminuiu em 3 a 2). Mesmo com a raça, com o resultado negativo, o Touro do Agreste ainda busca sua primeira vitória na Copa do Nordeste e está lanterna do Grupo A da competição.

Já o Confiança sobe para a liderança do Grupo B, somando 7 pontos e sendo o único da chave a ter 2 vitórias na Copa do Nordeste.

Confira os gols da Freipaulistano 2 x 4 Confiança:

LEIA MAIS:
Honda chegou e tem tudo para se transformar no grande “maestro” do Botafogo; entenda
Copa do Brasil: confira os melhores momentos de Vitória-ES x CSA
Copa do Nordeste: confira os lances de Botafogo-PB 2 x 1 Náutico