Home Futebol Andrés Sanchez confirma negociação de Pedrinho com o Benfica e afirma: “Está bem encaminhado”

Andrés Sanchez confirma negociação de Pedrinho com o Benfica e afirma: “Está bem encaminhado”

Presidente do Corinthians atualiza as negociações em relação a venda de Pedrinho junto ao Benfica

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians venceu o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 1 em Itaquera, mas foi eliminado da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (12). Expulso ainda na primeira etapa, o meia Pedrinho, que tem a sua saída muito encaminhada do Timão, foi apontado o grande “vilão” da eliminação do clube na competição internacional.

Na zona mista da Arena Corinthians, o assunto não passou em branco. O presidente do clube, Andrés Sanchez, foi questionado sobre a situação envolvendo a venda de Pedrinho junto ao Benfica, e se o lance poderia melar as negociações. O mandatário alvinegro afirmou que as tratativas estão bem encaminhadas e que o anúncio pode ser feito a qualquer momento.

PUBLICIDADE

“A negociação está bem encaminhada, temos um acordo verbal já acertado. Ainda falta o “ok” do Benfica e o pagamento da primeira parcela para o negócio ser sacramentado. A proposta é de 20 milhões de euros e o jogador vai embora em julho. Estamos aguardando o Benfica, até o momento não podemos dizer mais nada”, afirmou Andrés.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Andrés Sanchez diz que tem um lado bom do Corinthians ter sido eliminado da Libertadores: “Tempo para treinar”

Corinthians é eliminado pela nona vez em sua casa; relembre todas as ‘derrotas’ do Timão na Arena