Home Futebol Cássio lamenta eliminação do Corinthians e afirma que não falhou no gol do Guaraní: “Falhar é a bola passar debaixo das pernas”

Cássio lamenta eliminação do Corinthians e afirma que não falhou no gol do Guaraní: “Falhar é a bola passar debaixo das pernas”

Goleiro e capitão do Corinthians, Cássio afirmou que não estava preparado para a eliminação na Copa Libertadores

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians colecionou mais uma eliminação na sua Arena, em Itaquera, jogando pela Copa Libertadores da América. E, mais uma vez, o algoz foi o Guaraní, do Paraguai, que já havia eliminado o Timão na competição em 2015. Mesmo com um a menos, o alvinegro chegou a abrir 2 a 0 na partida, mas os paraguaios descontaram em lance “defensável” do goleiro Cássio.

Na zona mista da Arena Corinthians, o goleiro e capitão do Timão lamentou mais uma eliminação do Corinthians na Copa Libertadores. De acordo com o camisa 12, o lance do gol dos paraguaios não foi uma falha por sua parte.

PUBLICIDADE

“Estamos muito chateados, acho que lutamos muito e jogamos bem, mas não classificamos. Confesso que não estava preparado para essa eliminação na Copa Libertadores, porque estávamos muito focados e preparados para esse confronto. Perdemos algumas chances e a arbitragem nos prejudicou bastante. É triste, mas temos que focar que sábado tem clássico”, avaliou Cássio.

“Não acho que foi uma falha. Falhar é quando a bola passa por debaixo das pernas, ou toma um frango. Confesso que quando toquei na bola, achei que tinha tirado ela, mas foi um chute forte. Não posso tirar o mérito do chute dele. Pegou bem. Infelizmente, entrou. Mas não acho que foi um lance capital, tivemos muitas chances e também não aproveitamos”, afirmou o goleiro.

PUBLICIDADE

“O árbitro amarelou a nossa equipe muito cedo e marcou uma falta inexistente no lance do gol. Ficamos surpresos por ser um árbitro de Copa do Mundo errar tanto assim. Agora é levantar a cabeça, temos a consciência que fizemos um grande jogo, criamos muitas chances e fomos eliminados pelo gol fora de casa. Para mim, essa foi a partida mais consistente do Corinthians, e temos muito a melhorar”, finalizou o camisa 12.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

LEIA MAIS

Andrés Sanchez confirma negociação de Pedrinho com o Benfica e afirma: “Está bem encaminhado”

PUBLICIDADE

Corinthians é eliminado pela nona vez em sua casa; relembre todas as ‘derrotas’ do Timão na Arena