Home Futebol Torcida do Corinthians marca protesto no CT para a próxima quarta (26)

Torcida do Corinthians marca protesto no CT para a próxima quarta (26)

A Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, estará no CT Joaquim Grava para protestar contra a atual fase do time

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A eliminação para o Guaraní-PAR e as derrotas no Paulistão deixaram os torcedores do Corinthians preocupados com o futuro do time. A Gaviões da Fiel, principal torcida do clube, é uma das que mais demonstra insatisfação. Pensando nisso, a organizada comunicou através do seu Twitter oficial que irá realizar um protesto na próxima quarta-feira (26), às 17h, no CT Joaquim Grava.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

No texto publicado, a torcida diz “Vamos chegar (sic) todo mundo e passar o papo reto para diretoria, comissão técnica e jogadores. Amamos o nosso clube, entregamos a nossa vida a ele. Não queremos título, queremos vontade dentro de campo e que honrem a nossa história! / PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

Momento do Corinthians

O Alvinegro segue na 2ª colocação do Grupo D, com 8 pontos, um atrás do líder Guarani. A rodada poderia ter complicado o clube, que poderia acabar na última posição do grupo. Mas como nenhum dos demais times venceram, o prejuízo da derrota para o Água Santa foi minimizado. Guarani e Bragantino foram derrotados fora de casa respectivamente para Palmeiras e Santo André (ambos por 1 a 0), enquanto que a Ferroviária apenas empatou com a Ponte Preta (1 a 1), também fora de casa.

Fora da Libertadores, o time só terá o Campeonato Paulista pela frente até o fim de abril, quando começa a disputar as oitavas de final da Copa do Brasil e o Brasileirão no começo de maio.

O protesto ocorrerá no mesmo dia que o time recebe o Santo André, em casa, pela 8ª rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Corinthians usa o Carnaval para provocar o Palmeiras nas redes sociais; veja

Boselli avalia o seu desempenho em 2020 pelo Corinthians e revela desejo de marcar em clássicos

Torcedores do Corinthians fazem campanha no Twitter a favor de Tiago Nunes