Home Futebol Corinthians deve ter “mistão” contra Inter de Limeira; veja a provável escalação

Corinthians deve ter “mistão” contra Inter de Limeira; veja a provável escalação

Timão encara a Inter neste domingo, em Itaquera, e alguns titulares devem ganhar descanso

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em meio à disputa de uma vaga na terceira fase da Copa Libertadores, o Corinthians volta a campo neste domingo (9), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Inter de Limeira pela quinta rodada do Campeonato Paulista e deverá poupar alguns jogadores de olho na decisão da competição continental.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida da fase de grupos do Paulistão, o técnico Tiago Nunes deverá deixar de fora do time titular do Timão o lateral Fagner, o zagueiro Pedro Henrique, o meio-campista Camacho, além dos atacantes Boselli, Janderson e Luan.

Derrotado na ida, em Assunção-PAR, por 1 a 0, o Corinthians precisará vencer o Guaraní por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira (12), na arena em Itaquera, para avançar à terceira fase da Libertadores

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Desta forma, uma possível formação titular do Timão para enfrentar a Inter de Limeira tem: Cássio; Michel Macedo (Pedro Henrique), Bruno Méndez, Gil e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Madson, Mateus Vital e Everaldo; Vagner Love.

O time corintiano é o líder do Grupo D do Paulistão, com sete pontos. Já o clube de Limeira está na segunda colocação do Grupo B, com seis.

LEIA MAIS: