Home Futebol Ex-técnico do Corinthians lista principais qualidades de Pedrinho e vê Benfica fazendo ‘grande contratação’

Ex-técnico do Corinthians lista principais qualidades de Pedrinho e vê Benfica fazendo ‘grande contratação’

Meia-atacante Pedrinho é uma das principais revelações da base do Corinthians nos últimos quatro anos

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Camisa 10 do Corinthians e Seleção Brasileira sub-23, Pedrinho é alvo do Benfica-POR para reforçar o elenco para a temporada 2020/2021 e já possui conversas bem adiantadas para a transferência. O treinador Jair Ventura o vê pronto brilhar na Europa.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Em entrevista à TSF, de Portugal, o ex-comandante do Timão em 2018 listou as qualidade do atleta revelado na base alvinegra e vê o Benfica garantindo uma grande contratação.

PUBLICIDADE

“É muito habilidoso, bom drible, boa finalização, bom chute de fora da área. É uma grande contratação”, afirmou.

Jair Ventura destaca ainda que o corintiano pode atuar em mais de uma função em campo e o extra-campo é positivo por possuir uma boa orientação familiar e profissional para seguir apenas focado em jogar futebol.

“Começou com a camisa dez, mas está a destacar-se a jogar como extremo direito”, afirmou.

“Era dos primeiros a chegar ao treino e o último a ir embora. Fora de campo é um menino muito centrado, com os pais presentes, com boa formação e cuida-se muito. Por isso vejo um futuro muito bom para ele. Tem muito boa cabeça e creio que não vai mudar”, completou.

PUBLICIDADE

Benfica e Corinthianss, segundo o empresário do jogador, Will Dantas, possuem negociações avançadas e o acordo deve ser fechado com pagamento ao Timão de  20 milhões de dólares (R$ 92 milhões) mais 2 milhões (R$ 9,4 milhões) condicionados ao desempenho de Pedrinho em campo.

“É um jogador diferente. É uma questão de tempo até alcançar a seleção principal”, finalizou Ventura.

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000