Home Futebol Coutinho exalta momento do Liverpool, mas nega arrependimento por saída: “Estou em outra jornada”

Coutinho exalta momento do Liverpool, mas nega arrependimento por saída: “Estou em outra jornada”

Fase do clube inglês não surpreende Coutinho, que integrou o elenco dos Reds por um tempo considerável

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de não ter conquistado títulos de expressão no Liverpool, o camisa 10 do Bayern se destacou na equipe e viveu a melhor fase da carreira em Anfield. Porém, sua saída para o Barcelona não foi bem digerida pelos torcedores, que não desejavam perder o jogador. Como não vive uma boa fase na Alemanha e os catalães possuem interesse em vendê-lo, uma volta ao ex-time passou a ser cogitada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à revista ”Sports Illustrated”, Coutinho fez questão de exaltar o momento dos Reds, mas deixou claro que busca outros objetivos na carreira. Sendo assim, não abriu nenhuma ”brecha” para um retorno.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

PUBLICIDADE

”Liverpool está voando e não me surpreende. Já vimos isso no ano passado, quando ganhou a Liga dos Campeões, mas também não estou surpreso por causa de sua equipe e treinador fantásticos. Estou muito feliz por eles, porque tenho muitos amigos lá, ex-colegas de equipe – então estou tão feliz por eles – mas é tudo. Eu não olho para trás. Peguei outro caminho e agora estou em outra jornada, como todos os outros. Estou totalmente focado, assim como eles, em alcançar meus sonhos. Estou feliz com o que fiz no passado e agora só posso esperar”, declarou.

Além disso, Coutinho falou sobre o estilo de jogo em solo alemão e elogiou o esforço do seu atual treinador, Hans-Dieter Flick.

”Nos últimos meses, percebi que a Bundesliga é uma liga muito equilibrada, todo mundo quer vencer, é difícil vencer aqui É semelhante à Premier League no sentido que é intenso e físico. Não há tempo para pensar. É rápido, duro em campo, como na Inglaterra. Mas também é tecnicamente bom, com um desejo intenso de jogar o jogo. Ele [Flick] está trabalhando tanto e, graças a ele, o time está jogando bem e é isso que é mais importante. Não pode ser fácil gerenciar um time como o Bayern de Munique, e acho que ele entrou e tem feito um ótimo trabalho”, analisou.

Caso a diretoria do Bayern deseje contratar o brasileiro, o montante de 120 milhões de euros terá que ser desembolsado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS