Home Futebol CRB x CSA: saiba quais rádios transmitirão o clássico da Copa do Nordeste AO VIVO

CRB x CSA: saiba quais rádios transmitirão o clássico da Copa do Nordeste AO VIVO

Galo pode terminar a rodada na liderança do seu grupo no Nordestão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após vivenciarem cenários opostos na Copa do Brasil no meio de semana, CRB e CSA medem forças neste domingo (9), às 18h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em confronto da 3ª rodada da Copa do Nordeste. Enquanto os regatianos se impuseram pra cima do Independente-PA, vencendo por 3 a 2, o Azulão acabou sendo surpreendido pelo Vitória-ES, e se despediu de forma precoce do torneio copeiro, que seria uma ótima fonte de renda.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

OLHO NA TABELA

Com três tentos somados, o Galo aparece na sétima posição do Grupo A, contudo, somente a equipe alvirrubra e o River-PI ainda não jogaram na 3ª rodada. Um triunfo sobre o CSA, combinado com um tropeço dos piauienses dá ao CRB a liderança da chave.

PUBLICIDADE

O CSA, por sua vez, amarga a lanterna do Grupo B, e ainda tenta buscar seus primeiros pontos na competição regional para alavancar uma classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

RÁDIOS QUE TRANSMITIRÃO O CLÁSSICO:

Rádio Maceió AM 1020

Rádio Gazeta AM 1260

PUBLICIDADE

Rádio Difusora AM 960

Rádio CBN FM 104,5

LEIA MAIS: