The Lord Of The Rings Gollum foi anunciado pela Daedalic Entertainment para o ano de 2021 e conta com uma ideia interessante ao ter como protagonista Gollum/Smeagol, em um jogo de aventura e onde seria explorado muito mais da história e passado do personagem. Entretanto os fãs da saga de J.R.R. Tolkien receberam uma notícia bastante preocupante.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo últimos relatórios econômicos apresentados pela empresa, houveram perdas significativas por conta de resultados abaixo do esperado (como o caso do jogo A Year of Rain, à venda desde novembro de 2019 no Steam e com cerca de 5.000 unidades vendidas até o momento), algo que poderia atrasar ou até mesmo paralisar a produção de The Lord Of The Rings Gollum. Algo que acabou até gerando mais especulações por conta da declaração do acionista majoritário da Daedalic Entertainment, Bastei Lübbe:
“Planejo estudar todas as opções para reposicionar a Daedalic e seu modelo de negócios.”
Apesar da notícia bastante preocupante, em uma declaração à WCCFTech, um representante da Daedalic garantiu, que os resultados financeiros não afetaram o desenvolvimento atual do jogo:
“O anúncio de nosso acionista majoritário não tem impacto no desenvolvimento de Gollum no momento.”
Fica o destaque para o “no momento” citado e onde talvez as coisas mudem ao longo do ano caso não haja uma mudança na atual situação da Daedalic Entertainment.
Leia mais:
Trials Of Mana: vazada informação que o jogo receberá demo
Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo
Anunciado line-up da EVO 2020; Marvel Vs Capcom 2 volta ao torneio
RPG estilo roguelike, Undungeon deve chegar para PC no final de 2020
Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro

