Home Futebol Cruzeiro admite conversas para repatriar Marcelo Moreno: “Negociações estão avançando”

Cruzeiro admite conversas para repatriar Marcelo Moreno: “Negociações estão avançando”

Atacante boliviano interessa à Raposa; jogador está na China e estuda volta ao Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Cruzeiro tem feito diversas negociações para reforçar ou liberar jogadores. E um atleta importante para a Raposa no passado pode fazer o seu retorno ao clube em breve: o atacante Marcelo Moreno.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo o Globoesporte.com, o boliviano, que defende atualmente o Shijazhuang Ever Bright, da segunda divisão chinesa, estaria conversando com o Cruzeiro para negociar uma possível volta ao time para a temporada 2020. Carlos Ferreira, um dos membros do Conselho Gestor, revelou à Rádio Itatiaia conversas para o retorno do jogador.

“Tem conversa. Estamos negociando. Ainda tem muita coisa para acontecer, vamos aguardar. Não vamos criar expectativas em cima disso. É meio prematuro falar, mas as negociações estão avançando. Ele é ídolo da torcida. A questão da costura financeira não quero falar agora para não atrapalhar estas conversas”, disse Ferreira

PUBLICIDADE

“Ele quer estar com a gente, ajudar na nossa reconstrução. Estamos de braços abertos para que o Marcelo nos ajude com esta reconstrução”, completou o dirigente do Cruzeiro.

O futebol chinês está parado com a epidemia do coronavírus que se alastra pelo país. O Cruzeiro deseja um contrato longo, com a possibilidade de até ganhar um aumento caso haja o acesso da Raposa para a Série A em 2021. Pedro Lourenço, patrocinador cruzeirense e ex-membro do Conselho Gestor, também ajuda nas conversas para o retorno do atacante boliviano.

LEIA MAIS

Dedé não se reapresenta e Cruzeiro o aguarda até segunda-feira

PUBLICIDADE

Adilson Batista critica postura do Cruzeiro sobre empresários de jovens: “Se fosse presidente, não deixaria entrar”