Home Futebol Dedé não se reapresenta e Cruzeiro o aguarda até segunda-feira

Dedé não se reapresenta e Cruzeiro o aguarda até segunda-feira

Assessoria do atleta alegou que o zagueiro estava liberado para a resolução de questões pessoais

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O zagueiro Dedé segue sem se reapresentar ao Cruzeiro. A diretoria esperava o jogador neste sábado, mas o retorno não aconteceu. A expectativa da diretoria celeste é que o zagueiro retome as atividades na segunda-feira, quando os demais jogadores se reapresentarão após o clássico contra o América Mineiro, pelo estadual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Benecy Queiroz, supervisor administrativo do Cruzeiro, é quem cuida da situação. De acordo com o mesmo, Dedé ficou de se apresentar nos dois últimos dias, o que não aconteceu.

“Ele ficou de se apresentar entre sexta-feira e sábado, e eu não tive contato com ele. Na segunda-feira, ele deve se apresentar aqui. Se não apresentar, eu vou ligar para o mesmo”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, a assessoria do jogador emitiu um comunicado, alegando que Dedé estava liberado pela diretoria do Cruzeiro para resolver questões pessoais.

Fato é, que com um dos salários mais altos do clube, o zagueiro não aceitou a oferta de redução salarial proposta pelo clube e busca uma nova equipe.

PUBLICIDADE

Dedé vinha trabalhando normalmente na Toca da Raposa, o jogador está em fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho.

O estafe do jogador, recebeu do Cruzeiro na semana passada, uma autorização para negociá-lo com futebol chinês. Porém, na última segunda-feira, a validade do documento expirou. Com o ocorrido, a diretoria aguarda o atleta na Toca da Raposa.

Leia mais

Assessoria de Fred nega acordo para rescisão com Cruzeiro; Flu fica na espera

PUBLICIDADE

Adeus próximo? Cruzeiro confirma liberação de Dedé para negociação com clube chinês

 

PUBLICIDADE