Home Games CS:GO: “Joguei contra o FalleN, no auge dele, foi pior”, diz Dupreeh em entrevista

CS:GO: “Joguei contra o FalleN, no auge dele, foi pior”, diz Dupreeh em entrevista

Dupreeh disse que Fallen, no auge, é um AWPer melhor que S1mple e ZywOo

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A era Astralis começou no mesmo ano do declínio da MIBR (SK Gaming na época), em 2018. Por conta disso, os brasileiros e dinamarqueses iniciaram uma rivalidade no CS:GO, com partidas apertadas e alta expectativa do público.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Peter “dupreeh” Rasmussen – um dos jogadores mais antigos na line-up da Astralis – concedeu uma entrevista ao site GGintel e elogiou bastante o Gabriel “Fallen”. O dinamarquês, ao ser questionado sobre enfrentara S1mple e ZywOo, afirmou que o brasileiro, no auge, foi um AWPer melhor que os dois.

PUBLICIDADE

“Enfrentar um AWPer muito forte, quando você faz o entry, pode ser realmente frustrante. Mas isso exige que seus colegas de equipe joguem algumas flashs boas e você também precisa ser capaz de acertar seus tiros, às vezes um pouco mais do que costuma fazer. Não acho que estou enfrentando ZywOo ou s1mple. Eu realmente não me importo com isso. Joguei contra o FalleN, no auge dele, foi pior.”

Dupreeh também afirmou que o MIBR está jogando melhor, apesar dos resultados negativos. O player da Astralis disse gostar da atual line-up, mas talvez falte uma mudança no estilo de jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O próximo compromisso do MIBR é a DreamHack Open Anaheim 2020, entre os dias 21 e 23 de fevereiro. O evento também contará com a participação da FURIA. A premiação total será de US$ 100 mil (mais de R$ 400 mil).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE