Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Curitiba vence o São Caetano e encosta no G8 da Superliga Feminina

Curitiba Vôlei venceu o São Caetano no ABC Paulista e se aproximou do Pinheiros na briga pela oitava colocação da Superliga 2019/2020

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/CBV

No ABC Paulista, o Curitiba Vôlei passou fácil pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 neste sábado (15). Com o resultado, a equipe paranaense encosta no Pinheiros e volta a sonhar com o G8 da Superliga Feminina 2019/2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A ponteira Sabrina foi a maior pontuadora da partida, 15 pontos anotados e ainda levou o Troféu Viva Vôlei. Foram 13 pontos de ataque, um de saque e outro de bloqueio.

Curitiba alcançou aos 17 pontos, figurando na nona colocação, apenas um ponto atrás do Pinheiros. O São Caetano é o lanterna da competição, apenas sete pontos conquistados na Superliga 19/20.

A próxima partida do Curitiba Vôlei é justamente um confronto direto com o Pinheiros, valendo a oitava colocação. O jogo será realizado na capital paranaense na próxima quinta-feira (20), às 20h.

São Caetano também volta a jogar na próxima quinta-feira (20), às 20h, visita o Fluminense no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Itapetininga faz o dever de casa e vence o lanterna Ponta Grossa na Superliga Masculina

Ronda Rousey se aventurá como streamer no mundo dos games

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro