Home Futebol David Braz classifica Grenal como ‘muito difícil’ e detalha preparação gremista

David Braz classifica Grenal como ‘muito difícil’ e detalha preparação gremista

David Braz disse o que acha do Grenal válido pela semifinal do Gauchão no próximo sábado, no Beira Rio

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Grenal pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho está prestes a ocorrer, no próximo sábado (15), entre Internacional e Grêmio, às 16h30, no Beira Rio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No lado gremista, a preparação para o clássico está sendo intensa, de acordo com o zagueiro David Braz, que será titular do time no clássico de amanhã.

David Braz terá a missão de dividir com Paulo Miranda a responsabilidade de substituir a dupla de zaga titular, Pedro Geromel e Kannemann.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o zagueiro do Grêmio afirmou estar focado para errar o mínimo possível no Grenal e comentou o clássico como “muito difícil” para o elenco.

“O Inter tem uma equipe muito forte. Com jogadores experientes, que conhecemos bem e que vai brigar pelas mesmas competições que também estamos na briga. Vai ser um jogo muito difícil no sábado. Tanto para eles, como para nós. É Gre-Nal! Quem errar menos vai sair vencedor”, afirmou.

A preparação do Grêmio e David Braz para o Grenal

Além de comentar sobre as dificuldades que o Inter de Eduardo Coudet dará ao elenco comandado por Renato Gaúcho, o zagueiro também detalhou sobre os métodos de treinamentos.

O defensor explicou durante a entrevista coletiva os fundamentos que o grupo vêm trabalhando para fazer um bom jogo longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

“Estamos nos preparando bastante para neutralizar a forte equipe do Inter. Estamos trabalhando as jogadas, parte defensiva, saída de bola, as jogadas de ataque. Fizemos uma boa preparação e temos mais um treino amanhã. Esperamos colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana”, finalizou David Braz.

O vencedor de Internacional e Grêmio jogará a final do primeiro turno do Gauchão contra Caxias ou Ypiranga, de Erechim. Ambas as equipes jogam no domingo.

LEIA MAIS: Meia do River está na mira do AJAX para substituir Ziyech, afirma jornal

Jogadores do CRUZEIRO tentaram enganar árbitro para evitar EXPULSÃO de companheiro; ASSISTA

PUBLICIDADE

AMIGÃO E ANTERO caem na risada com notícias sobre Moreno Longo e Rolão Preto