Home Futebol Jogadores do Cruzeiro tentaram enganar árbitro para evitar expulsão de companheiro; assista

Jogadores do Cruzeiro tentaram enganar árbitro para evitar expulsão de companheiro; assista

Os jogadores do Cruzeiro bem que tentaram passar a perna na arbitragem, mas a expulsão não foi evitada pelo grupo de atletas

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

No jogo entre São Raimundo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, houve um fato inusitado entre os jogadores da Raposa na tentativa de enganar o árbitro do jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Acontece que, no momento do lance em que gerou a expulsão de Edu, no Cruzeiro, o tumulto entre jogadores do São Raimundo e Cruzeiro gerou confusão.

Prevendo a expulsão do seu companheiro, os jogadores da Raposa decidiram trocar de situação dois jogadores fisicamente parecidos: Edu com Cacá.

PUBLICIDADE

Enquanto o primeiro estava deitado no chão fazendo ‘cera’ para não levar o cartão, esse mesmo levantou rapidamente enquanto Cacá o imitou deitado no chão.

O ato inusitado dos jogadores do Cruzeiro não adiantou, até porque árbitro da partida percebeu a malandragem e expulsou Edu, que saiu de campo logo depois.

Veja o vídeo dos jogadores do Cruzeiro tentando enganar a arbitragem

O Cruzeiro saiu perdendo o jogo fora de casa, mas acabou empatando em 2 a 2 pela Copa do Brasil e garantiu classificação à segunda fase da competição.

A partida foi importante para angariar recursos financeiros ao clube, que passa por reestruturação nesta temporada após a queda para Série B.

LEIA MAIS: ALÉM DE EVERALDO MARQUES: 3 jornalistas que saíram da antiga emissora para assinar com SPORTV

PUBLICIDADE

EX-Preparador físico do ATLÉTICO-MG cobra R$700 mil do clube na Justiça