Home Extracampo Dembélé viaja a Finlândia para ser operado

Dembélé viaja a Finlândia para ser operado

Atacante do Barcelona já embarcou nesta segunda-feira para a cidade de Turku em um avião particular; operação acontecerá nesta terça-feira

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O atacante do Barcelona, Ousmane Dembélé, já está em viagem para a Finlândia, e será operado nesta terça-feira na cidade de Turku.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O responsável pela cirurgia será o Dr. Sakari Orava, que é do país, juntamente com a sua equipe médica. Ele já foi responsável igualmente por uma operação no jogador após a sua primeira grave lesão como jogador do Barça. Isso aconteceu, do mesmo modo, há dois anos e meio.

Dembélé sofreu uma ruptura no tendão proximal do bíceps da perna direita há cerca de uma semana. O atacante francês viajou em um avião particular a partir do aeroporto El Prat, em Barcelona.

PUBLICIDADE

O clube catalão e a Federação Espanhola de Futebol estão monitorando de perto a situação. Da mesma forma, o Barcelona pretende obter uma permissão que faça com que a equipe possa contratar um substituto, se por acaso for confirmada a gravidade da lesão.

Desde que foi contratado pelo Barça em agosto de 2017, Dembélé já sofreu um total de sete lesões musculares. Além disso, o francês também já teve duas torções no tornozelo.

O jogador de apenas 22 anos vem convivendo com esses diversos contratempos em sua carreira. Em síntese, a partir da sua contratação pelo Barcelona em 2017, ele fez um total de apenas 74 partidas e anotou 19 gols.

(Créditos: Mundo Deportivo)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Barcelona: jornal revela lista de atacantes para substituírem lesionados Dembélé e Suárez

Rivaldo diz que lesão de Dembélé não é “nenhum drama” para o Barcelona: “nem era tão decisivo”

Dembélé tem novo desconforto muscular e preocupa Barcelona; saiba mais

Coutinho pode ser usado como “moeda de troca” do Barcelona com o PSG por Neymar, diz jornal