Home Mídia Esportiva Denílson lembra histórico de Fagner e cobra expulsão direta em Corinthians x Santos

Denílson lembra histórico de Fagner e cobra expulsão direta em Corinthians x Santos

Lateral deu entrada dura em Felipe Jonatan e árbitro sequer marcou falta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um lance envolvendo o lateral-direito Fagner chamou a atenção após o clássico entre Corinthians x Santos, já que passou despercebido durante a partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um carrinho do camisa 23 em direção à canela do lateral Felipe Jonatan gerou discussão, já que remeteu à conduta de Fagner, que tem um histórico de entradas violentas em adversários.

Durante a partida, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira sequer marcou a falta no jogador do Santos e apenas alguns segundos depois paralisou o confronto para o atendimento médico.

PUBLICIDADE

O comentarista Denílson, ex-jogador de Palmeiras e São Paulo e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, cobrou a expulsão de Fagner na partida.

“Para mim, cartão vermelho direto. Eu vi por em vários ângulos a entrada do Fagner, não é a primeira vez que ele entra assim num adversário”, apontou o ex-atleta durante participação no Jogo Aberto, da Band.

“Você vê que a perna direita vai na altura da canela do jogador do Santos. Para mim, cartão vermelho direto. Sem conversa.”

Denílson ainda lembrou os elogios ao lateral do Corinthians, titular da Seleção na Copa do Mundo de 2018 e campeão da Copa América de 2019, mas citou o histórico recente de entradas duras de Fagner.

PUBLICIDADE

“A gente elogia muito o Fagner aqui, realmente é um jogador que tem muita qualidade, lateral de seleção brasileira, mas tem hora que ele passa do limite”, finalizou o comentarista.

Leia mais:
Comentarista diz que “as coisas não têm funcionado” no Palmeiras após derrota: “mostra um nível melhor quando o adversário é inferior”

Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa