Home Futebol Diretor do Barça defende participação de Messi em assuntos internos: “Se sente envolvido nos problemas do clube”

Diretor do Barça defende participação de Messi em assuntos internos: “Se sente envolvido nos problemas do clube”

Discordância entre Messi e Abidal agitou os bastidores do time catalão recentemente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do assunto ter sido resolvido internamente, o atrito entre o dirigente e o argentino segue repercutindo. Diante disso, Guillermo Amor, diretor do Barcelona, tratou de minimizar a situação. Para ele, o camisa 10 não teve a intenção de criar nenhum problema, e sim defender os interesses do clube que tanto ama, valorizando este tipo de atitude.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Messi é bom em todos os sentidos. Messi é um culé, ele sente isso. Ele está enfrentando o problema e se sente envolvido nos problemas do clube porque quer que o Barcelona seja um clube vencedor. Toda vez que Messi fala, é normal”, declarou à ”Movistar +”.

Mesmo não tendo balançado as redes, Messi foi essencial para o triunfo do Barça sobre o Betis. O atacante deu três assistências, provando que sua participação neste temporada vem sendo decisiva.

PUBLICIDADE

”Ele está acostumado a sempre marcar. Apesar de não marcar, ele está jogando muito bem. Ele teve um ótimo jogo e está fortemente envolvido. Se ele não marcar, ele ajuda. Ele é realmente valioso para nós.  Você terá que perguntar se ele está com raiva, mas tentamos resolver nossos problemas internamente’‘, completou.

Com os três pontos conquistados sobre o Betis, o Barcelona não deixou o Real Madrid disparar na liderança do Campeonato Espanhol. O próximo compromisso da equipe de Quique Setién na competição será diante do Getafe, no Camp Nou.

LEIA MAIS