Home Mercado da Bola Dirigente do Cruzeiro diz estar ansioso por volta de Marcelo Moreno e demonstra otimismo: “Vai dar certo”

Dirigente do Cruzeiro diz estar ansioso por volta de Marcelo Moreno e demonstra otimismo: “Vai dar certo”

Carlos Ferreira Rocha responde pedido de torcedor no Twitter e afirma que negociação está “dentro do planejamento financeiro” do clube

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Marcelo Moreno é esperado por torcedores e dirigentes do Cruzeiro. Na última quinta-feira (13), Carlos Ferreira Rocha recebeu, via Twitter, um pedido pelo anúncio da contratação do atacante. O integrante do Núcleo Dirigente Transitório do clube respondeu demonstrando otimismo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou ansioso tanto quanto vocês! Vai dar certo!”, escreveu o dirigente, garantindo, em seguida, que a negociação está “dentro do planejamento financeiro” da Raposa.

O boliviano de 32 anos, que também possui nacionalidade brasileira, defende o Shijiazhuang Ever Bright, da China. Ele já vestiu a camisa do azul e branco de Belo Horizonte de 2007 a 2008 e em 2014.

PUBLICIDADE

Veja também:

PUBLICIDADE

Cruzeiro anuncia data de eleição para mandatos válidos até o fim do ano

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol