Dominick Reyes reafirma vitória e manda ‘recado’ a Jon Jones

Reyes voltou a afirmar que venceu a luta contra ‘Bones’ no UFC 247

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

A polêmica da luta principal do UFC 247 entre Jon Jones e Dominick Reyes permanece viva. Nesta semana, Reyes novamente reafirmou em entrevista ao MMAFighting que venceu o duelo contra ‘Bones’.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A polêmica residiu no resultado da luta, com um dos juízes apontando uma vitória de Jones em praticamente toda o duelo. O agora ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados mantém a postura de se dizer que foi o real vencedor do combate,

“Eu sei que venci aquela luta. Acho que os juízes marcaram errado, mas acho exagero dizer que fui ‘roubado’. Acho que algo que eu conquistei foi tomado de mim. Já passei aquela luta um milhão de vezes na minha cabeça e tentei ver no ponto de vista deles, mas não importa como eu veja, eu venci. É uma droga, mas eu preciso ir em frente”, disse Reyes.

Após a luta, a possibilidade de uma revanche foi levantada, até mesmo com Jones afirmando sua vontade de uma segunda luta. O que Reyes espera que possa acontecer em breve, até mesmo com ‘recado’ ao campeão.

“Acredito de coração que eu mereço a revanche, para acertar as coisas. Jon sempre dirá que venceu a luta porque é nisso que ele quer acreditar. Ele diz que venceu, mas não sei se ele acredita nisso. Então, peço ao Jon que descanse e quando você estiver melhor, ligue para o Dana White, porque me time vai ligar também. Temos que fazer essa revanche, eu sei e você sabe. Vamos lá”, comentou.

LEIA MAIS

Holly Holm alcança marca de 50 testes negativos no antidoping do UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)