Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em boa fase no Coritiba, Alex Muralha valoriza disputa com Wilson no gol do Coxa: “Responsabilidade muito grande”

Atual titular da posição no Coritiba, Muralha destaca concorrência pela vaga com um ídolo do clube

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/Coritiba

Em boa fase desde a sua chegada no Coritiba, o goleiro Alex Muralha é o atual titular da equipe paranaense. O jogador tem como principal concorrente o Wilson, ídolo da torcida coxa-branca. Na temporada passada, inclusive, Wilson chegou a ser emprestado ao Atlético-MG após questionar a reserva na equipe do Alto da Glória.

Com a chegada do técnico Eduardo Barroca, o goleiro Wilson teve duas oportunidades na meta coxa-branca. Entretanto, Alex Muralha jogou a maioria, estando na meta do Coritiba em sete dos nove jogos da equipe na temporada. Em entrevista coletiva, o ex-Flamengo valorizou a disputa com o ídolo do clube.

“A responsabilidade é muito grande de você estar em um clube que tem um grande ídolo, que é o Wilson. Estou bem ciente dessa responsabilidade, sempre procuro trabalhar cada vez mais para poder evoluir e ajudar os meus companheiros em campo”, afirmou Muralha.

“Em todos os clubes que passei, sempre houve grandes concorrências na parte do gol. É sempre bom ter um grande goleiro ao seu lado. Isso faz com que você evolua, com que você cresça. Na minha visão, isso é muito bom, faz com que todo mundo esteja sempre atento. Quem jogar vai dar o seu melhor para o Coritiba, e os outros vão torcer e vão ficar prontos para quanto a oportunidade surgir”, acrescentou o goleiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Líder do Campeonato Paranaense, o Coritiba volta a campo no próximo sábado (29), quando encara o Toledo, às 20 horas, no Estádio 14 de Dezembro, pela nona rodada do Estadual. O Alviverde já está classificado de forma antecipada para as quartas de final com três rodadas de antecedência.

LEIA MAIS

Reforço do Vasco, Martín Benítez chega ao Rio e lembra título pelo ex-clube diante do Flamengo: “Foi um grande 2017”

Pedro Henrique e Tiago Nunes criticam drenagem na Arena Corinthians: “Nunca aconteceu isso”

Titular no seu início de Corinthians, Yony González sente fortes dores na coxa e vira dúvida

As melhores notícias de esportes, direto para você