Em clima de mistério, Grêmio faz último treino antes do clássico Gre-Nal

Grêmiodeu ênfase para bolas paradas e encerrou a sua preparação para o clássico que vai acontecer neste sábado no estádio Beira-Rio

Robson Farias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O clima de mistério outra vez ditou as atividades do Grêmiovisando o clássico Gre-Nal do próximo sábado. Nesta sexta-feira, o elenco gremista fez o seu último treinamento visando o duelo contra o maior rival.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O que se viu nas atividades foi uma grande preparação nas bolas paradas, arma que deve ser usada pelo Tricolor contra o Inter. Uma das partes dos treinamento realizado hoje foram as cobranças de falta. Na última quinta-feira, o elenco gremista deu ênfase para as cobranças de pênalti.

Renato Portaluppi fechou parte do treinamento para a imprensa. Mas depois que liberou, os profissionais puderam acompanhar um recreativo feito pelo elenco gremista.

Quem deve atuar pelo Grêmiono clássico

O Tricolor deverá ter força máxima para o clássico Gre-Nal, exceto no setor defensivo já que o clube terá Paulo Miranda e David Braz, os zagueiros reservas do clube, como titulares. Jean Pyerre, Pedro Geromel e Walter Kannemann não vão atuar no sábado. Quem deve ser titular é Diego Souza que voltará a disputar um Gre-Nal depois de 13 anos. O Grêmiodeverá ir a campo Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luciano (Thiago Neves) e Everton; Diego Souza.

Grêmioe Inter se enfrentam às 16h30 no horário de Brasília. Quem vencer estará na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS: