Home Futebol Em entrevista, Neymar demonstra sua admiração por Kylian Mbappé

Em entrevista, Neymar demonstra sua admiração por Kylian Mbappé

Neymar demonstra sua admiração por Kylian Mbappé, mas também vê sua equipe, Paris Saint Germain, bem mais preparada para poder conquistar título da Liga dos Campeões da Europa nesta temporada

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O craque Brasileiro, Neymar, já soma 15 gols e 9 assistências em 18 jogos nesta atual temporada, não há dúvidas de que Neymar vive grande fase na temporada e em sua carreira. Neymar, nesta temporada, realiza, pelo menos, um gol ou um passe para gol a cada 64 minutos jogados em 2019/2020 pelo Paris Saint Germain.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O atacante Brasileiro pode retornar, depois de dois anos, disputar o prêmio de melhor jogador do mundo, mas isso não é prioridade para o jogador de 28 anos. Na última quarta-feira (05), o portal oficial da Fifa divulgou declarações de Neymar sobre o assunto de poder se tornar o melhor jogador do mundo algum dia.

Veja o que Neymar falou sobre ser melhor do mundo, sobre o atual momento do Paris Saint Germain e sobre Kylian Mbappé

“Eu sempre disse que ser eleito o melhor jogador do mundo não é uma obsessão, mas eu treino duro para dar o meu melhor a cada dia. Eu sempre tentei evoluir individualmente e coletivamente. Se algum dia eu ganhar o prêmio, será resultado do meu trabalho”, encerrou o atacante do PSG e da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Para poder ser eleito melhor do mundo algum dia, o Brasileiro precisará se dedicar muito, também será fundamental que Neymar conquiste o título inédito da Liga dos Campeões para o Paris Saint Germain. O camisa 10 vê sua equipe muito mais bem preparada e confiante para poder conquistar o título da Liga dos Campeões do que nas temporadas anteriores. Uma grande vantagem para o PSG é poder contar também com o jovem francês Kylian Mbappé no ataque ao lado de Neymar.

“Kylian é um fenômeno. Ele tem potencial para se tornar um dos melhores da história. Tê-lo como companheiro de time é uma grande honra. Nós nos entendemos muito bem dentro e fora de campo. Eu amo ele!”, assim declarou Neymar sobre sua admiração pelo companheiro de equipe.

LEIA MAIS

Em duelo de gigantes, diretor esportivo da F1 compara Hamilton com Schumacher

PUBLICIDADE