Home Futebol Em noite inspirada, goleiro Anderson, elogia desempenho da equipe do Bahia

Em noite inspirada, goleiro Anderson, elogia desempenho da equipe do Bahia

Enfim, o primeiro triunfo fora de casa  veio para afastar as nuvens ruins, o Bahia garantiu pontos e o resultado final do jogo foi 2 a 0

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em entrevista concedida à Live FC, detentora dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste na internet, o goleiro Anderson que estava em noite inspirada comemorou o triunfo diante do CSA, mas ressaltou o trabalho que vem sendo feito durante as semanas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Foi um triunfo maravilhoso. A gente sabe da nossa capacidade. Trabalhamos muito durante a semana essa bola longa com o professor Roger, porque a zaga deles jogava alta. Fizemos uma grande partida”.

PUBLICIDADE

Anderson por causa do seu desempenho na partida, acabou chamando a atenção e sendo eleito como o craque do jogo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Com o triunfo desta noite, o Bahia garantiu a segunda posição do Grupo A com oito pontos. A mesma pontuação do primeiro colocado que é o Fortaleza, mas a equipe cearense tem a vantagem no saldo de gols. O próximo compromisso pela Lampions League será contra o Confiança, no sábado (07), na Arena Fonte Nova.

No entanto, é preciso lembrar que antes o Esquadrão de Aço enfrenta o Nacional-PAR, na quarta-feira (26), às 19h15, no estádio Luís Alfonso Giagni. A partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Tricolor tem a vantagem de poder perder por dois gols diferença que mesmo assim garantirá vaga na competição.

LEIA MAIS:

Bicampeonato brasileiro do Bahia está completando 31 anos

PUBLICIDADE

Gilberto celebra o triunfo do Bahia e foca no próximo confronto da Sul-Americana

Capitão do Bahia, Lucas Fonseca, exalta primeiro triunfo fora de casa: “Resultado muito importante”